terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha Preenchedor de Sobrancelhas - Abelha Rainha

Ola meus amores, hoje vou mostrar para vocês um produto que eu tenho amado para preencheras minhas falhas. O Preenchedor de sobrancelhas da marca Abelha Rainha, tirei algumas fotos e fiz um vídeo bem rápido para mostrar para vocês como aplico. Vem ver!!!



Conheci esse produto pela internet, e logo fiquei curiosa em comprar e testar, geralmente testo antes de mostrar para vocês. E estou amando.


Contém 6g de produto, é um creme com o tom da sobrancelha, sou morena mas creio que combina com todos os tons da pele. Vem com o aplicador que ajuda na hora de passar na sobrancelha. Listei abaixo ferramentes essenciais para usar com o preenchedor.


Meu rosto sem dignidade nenhuma, já conseguem notar a diferença? Fica uma correção bem natural. E o melhor de tudo, dura o dia inteiro. Quando quero escurecer um pouco mais, uso uma sombra por cima.



Minha sobrancelha tem bastante falha. Olhem de pertinho, esse preenchedor consegue atender a minha necessidade hehe.


Nota 10

Quanto Custa? Os produtos dessa marca, são bem em conta. Comprei pelo site por R$ 14,99, mas esse mês está na promoção. Vale muito a pena.

  Compre no site :  Abelha Rainha


Clique para assistir o vídeo!


Beijos amores, e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...