quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Testei | Bepantol Derma



Olá meus amores, hoje vou falar de um produto que amo, que há anos venho usando que é o Bepantol Derma, vou contar a experiência que tenho desse produto, que há tempos atrás era conhecido apenas como uma pomada para assaduras de bebê. Há duas opções: em creme e em solução. Há, ainda, outros dois tipos do produto:

O Bepantol Baby, voltado para o público infantil;
E o Bepantol Mamy, direcionado para gestantes, mas que também pode ser usado por adolescentes, frequentadores de academia, entre outros, com o objetivo de ajudar na prevenção das estrias. "Além do dexpantenol, essa fórmula possui dois ativos hidratantes: glicerina e centella asiática.









Quando eu fui ao dermatologista, ela me indicou o Bepantol para passar nos lábios e nas feridas, fiquei interessada e comecei a pesquisar na internet e vi que ela servia para várias coisas, porém como não havia estudos específicos, quis testar para ver se havia resultado. Comecei a utilizar depois da depilação para hidratar a área depilada, as minhas axilas eram bem escuras devido a cor da minha pele e com o tempo ela clareou bastante, hoje posso dar um tchauzinho sem me preocupar. Passo nos lábios antes de dormir principalmente, quando eu vou me maquiar e tenho que usar algum batom matte, aplico antes da maquiagem e retiro o excesso para aplicar o batom.

O Bepantol Derma Creme pode ser indicado para hidratação e regeneração dos lábios, cotovelos, joelhos, tatuagens, unhas e cutículas.

Tem um vídeo meu no Youtube, onde falo do meu tratamento capilar com Bepantol Derma Solução:

Aperte o play!






Comprei o meu Bepantol na farmácia, é um produto de fácil acesso.

Adquiri por R$ 16,90.


E ae meus amores, o que vocês acham desse produto? Tem alguma dica que eu não tenha passado aqui? Deixem nos comentários...


Até a próxima.

Beijos Sah


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...