segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Primer Transformador linha Renew Avon

Olá meus amores, recebi há uns meses atrás o Prime da linha Renew testei e resolvi resenhar pra vocês!





O que a Avon promete: uma “pré-base que alia o poder de ingredientes voltados ao combate de sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando às mulheres uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a aparência da textura da pele e dos poros, melhora o nível de hidratação e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e em uma maquiagem mais duradoura.”

O que eu achei: Realmente é um primer bem levinho, tem uns pequenos brilhinhos para deixar a pele iluminada, disfarça um pouco os poros ( Mas ainda prefiro o da Mary Kay e o da Max love, por disfarçar os poros e a oleosidade excessiva da minha pele).
Em geral ele espalha rapidinho e seca também, isso  já é uma grande vantagem. Deixou a minha pele aveludada e mais uniforme. Mas infelizmente não aguentou a tarde inteira por conta do calor da minha cidade, deixando minha pele oleosa no final da tarde! Média 6 para mim.



Apenas com o prime! Poros disfarçados na 1° aplicação. Ficando acostumada em tirar foto sem maquiagem rsrsrs.

O preço está em média R$59,00 e pode ser adquirido com revendedores.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa resenha. Conte-me qual o seu prime favorito e se já testou esse da linha Renew. Beijos e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...