sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Kit Perfect Eyes - Maria Margarida


Oi meninas, hoje vou falar de uma novidade pra vocês, que é o novo kit de pincéis da Maria Margarida, o Kit Perfect Eyes, ele é próprio para olhos e é composto com 6 pincéis.


Abaixo segue as fotos e os detalhes de cada um!


O kit para Margaridas apaixonadas por olhos marcantes e expressivos. Composto por 6 pincéis.


Ideal para produzir traços gráficos com alta definição. Elaborado com cerdas sintéticas de alta qualidade. Pode ser usado com produtos líquidos, cremosos ou em pó. Quando eu faço algum traço com lápis rente aos cílios ele é ótimo para esfumar essa base.


Esse pincél permite aplicar e misturar cores de sombra como um profissional. Seu formato pequeno possibilita a aplicação com alta precisão. Ideal para produtos líquidos e cremosos, utilizo ele praticamente para a mesma função do O24.


Eu amei esse pincel de esfumar, pois ele tem cerdas naturais de pelo de cabra e cerdas sintéticas, ideal para esfumar produtos cremosos, líquidos e sombras minerais.


Esse é parecido com o de esfumar antigo, porém a pontinha dele é mais aguda, ajudando a concentrar melhor a sombra, ótimo para quem te a pálpebra gordinha igual a minha.


Meninas para mim é o melhor pincel da vida rs, nunca me adaptei tão bem com um pincel de esfumar como ele, tem uma precisão incrível. Seu formato eliptico possibilita esfumar sem grande alteração na altura ou na largura do local onde a sombra foi previamente aplicada. Elaborado com cerdas naturais de pelo de cabra.


Ideal para aplicar sombra com alta precisão, marcar o côncavo e linha inferior. Uso para esfumar rente aos cílios inferiores, ou para fazer o famoso cut crease.



Esse é o kit completo e sai por R$ 89,90. Mas pode ser vendido separadamente, cada um custa R$ 15,90.
Na mina opinião não há necessidade de ter os 6.
Para quem está começando a montar o kit de maquiagem para olhos eu indicaria o :
O 21
030
O23
O24

Esses pincéis já fariam uma grande diferença na make dos olhos!
Sou revendedora da marca, e são de ótima qualidade não perde para as marcas mais conhecidas!

Abaixo segue o link para compra dos pincéis Maria Margarida:


E ae meus amores, gostaram da novidade da Maria Margarida? Até o próximo post meninas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...