sexta-feira, 31 de outubro de 2014

As maquiagens do baile de gala da amfAR 2014!

Olá meus amores, na noite desta quarta-feira, várias celebridades se reuniram no baile de gala da amfAR, em Los Angeles, com o objetivo de arrecadar fundos para as pesquisas da Aids. Famosas como Rihanna, Miley Cyrus e Justin Timberlake participaram do leilão beneficente e arremataram joias e quadros em prol da causa nobre.
Além de toda boa ação feita pelos astros, eventos como esse também reservam uma hora muito aguardada: o desfile das celebridades no red carpet! Por se tratar de uma noite de gala, já quis logo conferir as maquiagens das famosas! Separei as que eu mas gostei, bora conferir?


A modelo Internacional e Brasileira, Alessandra Ambrósio, linda com esse delineado e cílios postiços para realçar o olhar, uma sombra chumbo e para finalizar nos lábios nude! Só achei que a sobrancelha poderia ter dado uma limpadinha, fora isso Deusa!


 A apresentadora  Kelly Osbourne veio novamente com o rabinho de gato que é a marca registrada dela,  e nos lábios um batom rosado. Parece ser o Viva Glam II . Pele bem iluminada e perfeita!


Amo as Makes da atriz Camilla Belle, pele sempre impecável, nos olhos cílios postiços e um lápis marrom na linha d'agua, nas maças do rosto um blush rosado e nos lábios um batom nude.


Lea Michele, toda bronzeada, nos olhos apenas cílios postiços e marrom avermelhado na raiz dos cílios inferiores para aumentar o olhar e na boca um gloss para finalizar, não tem como errar nessa make!


Michelle Rodrigues, foi com uma maquiagem digamos "eu que fiz". Contornou os olhos com lápis preto, máscara de cílios e provavelmente um hidratante labial. Simples demais.



Miley Cyrus, ousou na roupa do  estilista Tom Ford, porém na make nada demais. A pele bem iluminada, passou lápis no contorno dos olhos, e uma sombra bem marcada preto suave. Nos lábios apenas um gloss.


Gwyneth Paltrow, está bem acabadinha. A linha de expressão do rosto dela ficou bem evidente. Apenas cílios postiços e um batom vermelho lindo! Aplicação impecável.



Sou suspeita em falar da Riri, morro de amores por ela, Rihanna ousou mais uma vez com um modelo Tom Ford que deixava o seu seio todo a mostra! Além disso o vestido ainda tinha uma superfenda. Mas vou falar dessa make dela, gostei tanto que selecionei 2 fotos dela. Sobrancelha bem desenhada, cílios postiços maiores no final dos olhos, e um gatinho bem discreto com uma sombra marrom e nos lábios um batom laranja. O batom parece ser o Morange da M.A.C, mas você pode substituir pelo Sunny Citrus da Mary Kay.


Então é isso meus amores, qual Make que mas chamou a atenção de vocês?! Eu gostei por que achei uma ótima inspiração! Até o próximo post. Beijos da Sah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...