quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resenha do Colossal da Maybelline!


Olá meus amores, vamos a mais uma resenha. Vou falar de uma das minhas máscaras preferidas. A máscara colossal tem feito muito sucesso entre as mulheres que quer marcar bem os cílios ele aumenta o volume e deixa um toque bem moderno onde não sai com facilidade

Se gosta de maquiagem de longa duração que valorize e deixe seu olhar mais marcante aposte na colossal ele vem em várias versões e você pode provar e ver o que mais combina com você.


Muito fácil de encontrar, em perfumarias, fármácias e lojas de cosméticos. A minha comprei no valor de R$19,00 mas varia muito dependendo de onde comprar. Preço super justo.


Vale lembrar que eu não gosto de máscara assim que compra, por ser um pouco molhada e borrar demais, então a minha dica é deixar ela aberta por alguns minutos durante 3 dias. Ela fica perfeita para aplicação. Ou se caso tiver alguma máscara do mesmo aplicador colocar cerda velha no rímel novo e aplicar, amo esse truque!




Olha a cara da sujeita rsrsrs, mas o que interessa é a máscara então foco nos cílios.

Passei apenas 1 camada, pena que não passei mais camadas para vocês verem o poder dessa máscara. A minha é a prova d'agua de difícil remoção, porém eu uso o demaquilante maravilhoso da Mary Kay. Para quem tem essa área sensível tem que usar um bom demaquilante.

Ele deixa os cílios volumosos e curvados.


Espero que tenham gostado da resenha, e ae vocês tem um Colossal pra chamar de seu?!

Beijos e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...