quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Relato de um Silicone!

Olá meus amores, hoje trouxe um post super legal! Vocês meninas que sonham em colocar silicone nos seios, mas tem algumas dúvidas, trouxe um depoimento de uma amiga minha, contando nos mínimos detalhes desse sonho que se tornou realidade! Vem conferir!


Eie meninas,

Tudo começou aos 15 anos quando eu percebi que não teria seios fartos como o da minha mãe. E sempre falei que colocaria silicone kkkk.

Aos 20 anos cheguei a ir em dois médicos da minha cidade, porém não me senti segura. Hoje 4 anos depois conversei com meu noivo, que me apoiou desde o início, mas sempre deixou claro que ele não mudaria nada em mim, me amava do jeito que eu era, porém se era algo que me faria feliz, ele faria qualquer coisa para realizar meus sonhos.

Então comecei a correr atrás novamente, fiz outras consultas, passei por um médico muito ignorante que não tirou minhas dúvidas, não deixou eu experimentar os tamanhos de próteses dentro do sutiã, etc. Ele disse que eu teria que colocar 350ml e pronto! Saí de lá decidida que não faria com ele.

Tive indicação de uma amiga para ir em um médico de Vitória – ES. Ele foi MUITO atencioso, conversou comigo, tirou minhas dúvidas, me mostrou vários tamanhos e perfis de próteses, e perguntou “O que você quer?”, Eu super animada disse que já tinha lido bastante sobre o assunto e visto muitas fotos e imaginava que o ideal serial 400ml, e queria um COLO BONITO, seios fartos e Sexy. Ele colocou o sutiã cirúrgico em mim e me deu a prótese de 400ml e ficou PEQUENO! Na mesma hora ele disse “Não é isso que você quer, vamos agora para o ideal.” E colocou uma de 445 e outra de 470ml. Ficou LINDO!!!!!! Ele começou a elogiar dizendo que ficaria lindo com o meu corpo pois tenho cintura fina e quadril largo. Tirou fotos no meu celular e tudo mais. Me mostrou fotos de outras pacientes com o seio parecido com o meu e o resultado final. Saí de lá com data marcada e realmente confiante de que ele era o médico que realizaria o meu sonho! Com brilho nos olhos e em êxtase. Super recomendo ele! Fiz a consulta dia 02/09/14, fiz os exames no dia seguinte e a cirurgia na semana seguinte. Tudo muito rápido.

Dia da cirurgia:

Fiquei com um pouco de medo da anestesia, e apesar de ter vistos várias cirurgias no Dr. Hollywood, no dia tive que respirar fundo e me encher de coragem, porque meu noivo estava mais nervoso do que eu. kkkkk

Cheguei no hospital as 6:30 da manhã e fui internada. Meu noivo foi comigo para dormir no hospital. A cirurgia começou as 8:30 se não me engano. Na sala de cirurgia o médico me marcou, tirou fotos, me tranquilizou e disse que após a cirurgia iria no quarto conversar com o meu noivo para dizer que tudo tinha sido um sucesso. As enfermeiras conversaram muito comigo, o anestesista brincou comigo, perguntou com o que eu trabalhava, estudava e tudo mais para me distrair enquanto a enfermeira pegava a veia da minha mão para aplicar os medicamentos, antibiótico, um remédio para o estômago e depois a sedação. Assim que fui sedada só lembro do anestesista me pedir para ficar de lado e “abraçar” os joelhos, nem cheguei a sentir a agulha na coluna. Kkkkkk

Acordei durante a cirurgia, muito grogue e com um pano azul no rosto, dormi novamente e acordei no quarto. Foi tudo MUITO tranquilo, as enfermeiras do hospital foram maravilhosas, meu noivo cuidou de mim, levou coisas de comer, e até mesmo durante a noite que achei que seria horrível dormir no hospital e de barriga pra cima foi ótimo. No dia seguinte, meu médico passou no quarto para me ver, conversou comigo, me mostrou fotos minhas na mesa de cirurgia e fui liberada.

Eu estava toda enfaixada, e ansiosa para ver o resultado inicial. Meu noivo olhava pra mim com cara de assustado dizendo que estavam enormes. Mas eu sabia que não era aquilo tudo. Quando tiramos as faixas em casa, eu fiquei olhando boba pro espelho, sabia que aquele não era o resultado final, mas eu já amava meus novos seios kkkkkkkk




Pós cirúrgico:


Nos 10 primeiros dias tomei antibiótico (Tamiram 500mg), anti-inflamatório (Biofenac), remédio para o estômago (Bromoprida) e um remédio fortíssimo para dor (Ultracet). Fiz repouso, porém não o recomendado, pois tivemos uma triste perda na família e fui tanto para o velório quanto para o enterro, no 5º dia após a cirurgia. Mas não senti dores, apenas um incomodo que é normal.

Precisei de ajuda para fazer as atividades, principalmente tomar banho, me vestir, levantar da cama foi impossível e somente dormindo de barriga para cima, que na minha opinião é a pior parte. Nada de pegar peso, nem pegar Sol, levantar os braços somente após 45 dias, o uso do sutiã cirúrgico também é obrigatório nos primeiros 45 dias.

Voltei ao médico uma semana depois, ele disse “Seus seios não estão bonitos, mas vão ficar. O músculo ainda está muito contraído devido a agressão que ele sofreu, e daqui uns 15 dias vai relaxar e você terá um seio lindo”... Porém o resultado final só aparece depois de 3 à 6 meses, nesse período a prótese ainda está se acomodando no lugar certo.

Depois de 20 dias voltei a tomar banho sozinha, escovar os dentes, me vestir etc.

Com o passar dos dias ele foi tomando mais forma, descendo um pouco pois estamos bem altos e duros. Também foram ficando mais macios. Não estou sentindo nada em cima da cicatriz, no resto dos seios porém já estou com muita sensibilidade, na auréola e nos bicos a sensibilidade é tanta que quando são tocados sinto dor. Algumas mulheres perdem totalmente a sensibilidade, porém não é muito comum.

Usei bastante óleo de rosa mosqueta para não dar estrias, porém ele manchou algumas roupas minhas e não cheira muito bem. Agora estou usando hidratante com Puro Elixir do Caviar, Biocolágeno Marinho e Macadâmia da Bioemotion. Compre Aqui!




Perdi algumas roupas de tecido e muuuitas lingeries. Como eu sou fanática por lingerie, tinha mais de 50 conjuntos. Somente alguns tamanho 44 que eu cheguei a comprar antes mesmo da cirurgia não foram de tudo perdidos. Os outros dei todos de presente! Os novos são tamanho 46!



Hoje estou muito feliz com o resultado! A minha alto estima melhorou, minha vontade de querer ter um corpo mais saudável e bem cuidado também! Faria tudo novamente! Me sinto com o corpo menos menina e mais mulher. Meu noivo também amooou o resultado!

Por mais que algumas pessoas critiquem a cirurgia plástica, eu vejo pelo lado que ela pode nos dar aquilo não conseguimos conquistar com dieta, musculação, maquiagem etc. E em alguns casos, reconstruir um seio por câncer de mama, ou algum outro motivo.

Bom meninas, é isso TUDO!

Pra quem tem vontade e não tem coragem, não se preocupe, se escolher o profissional certo vai ser um sucesso.




1 mês e 10 dias! Cicatriz no seio esquerdo!

Data da cirurgia: 10/09/2014

Marca da Prótese: Allergan/Natrelle

Tamanho: 470ml

Perfil: Super Alto

Submuscular (Fica mais natural, segura mais a prótese e não atrapalha nos exames de mama nem na amamentação)

Incisão: inframamária sem pontos (Apenas Cola)

Anestesia: Peridural Alta + Sedação

Altura: 1,62

Peso: 58kg

Sutiã Antes: 40 sem bojo, 42 com bojo

Sutiã Depois: 46 cheio

Filhos: NÃO

Tórax abaixo do seio: 75cm

Local da Cirurgia: Hospital Praia do Canto em Vitória – ES

  Site do médico  Adriano Trindade

Se tiverem alguma dúvida, deixam seu recado que eu respondo todas.

Um grande beijo!

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. A Leitora não quis se identificar, mas as informações já são necessárias para esclarecer as dúvidas!

Até a próxima, beijos da Sah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...