quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha Base HD Yes Cosmetics!

Olá meus amores, tudo bem? Hoje venho de Resenha para vocês , quem me conhece sabe que sou apaixonada por bases, e sempre procuro estar conhecendo de novas marcas, para ir testanto até  encontrar a base perfeita, porque até agora ninguém destronou a Base TimeWise Mary Kay.
Vamos conferir o que achei dela?



O que a marca diz:
Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação. Disponível nas cores translúcida, bege clara, bege média, bege escura, marrom claro, marrom médio e marrom escuro.




A minha opinião: 

Embalagem: Tubo preto com o bico dosador, que é ótimo para conter o desperdício, amei.  A quantidade do produto que não curti apenas 20gr, já que a maioria das bases são de 30 pra cima. Ótimo para carregar na bolsa, sem ocupar muito espaço.

Textura/Cobertura: A base ela não é tão rala e nem consistente, posso falar que é meio termo. Fácil de aplicar, preferi passar com as mãos e depois finalizar com o meu pincél Flat Top ( Sigma P80). A cobertura a marca diz ser de alta cobertura, porém tenho que discordar, ela disfarça algumas machinhas mas não tem uma super cobertura, não usaria para festas e afins. Posso dizer que serve mais para o dia a dia.

Duração: Gravei o vídeo pela manhã, pois testei na hora que fiz o vídeo, fui a rua e voltei por volta das 16hs, foi tranquilo. Porém se fosse estender para algum compromisso não recomendaria a não ser que fizesse um retoque, durou bem pois passei o pó ( Yes Cosmetics) , então não sei se interferiu no teste. Mas pode ser a base que for, tenho que finalizar com pó. Costume rsrs

Custo/Benefício: O preço é bem amigo, paguei R$27,99. Valeu super a pena.


Resultado após o final da gravação!


Horas depois.... só mudei o batom ( Vermelho Indiano- Yes), super aprovado!

Eu acabei esquecendo de fotografar, antes e depois! Mas no vídeo dá para ver claramente a mudança!

Resenha em vídeo!


Quem ae já experimentou a base da Yes? Deixem nos comentários.


Beijos Sah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...