quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha Batom Vamp ultra color da Avon

Olá amores, os batons roxos estão super na moda, desde o ano passado está uma febre. Vasculhando os meus batons, achei o Vamp da Avon, e lembrei que ele daria uma ótima resenha aqui no blog.



O batom Vamp da Avon, é um roxo BEM escuro e fechado, dependendo do ponto de luz, você talvez até o enxergue na bala em cor preta. Sua textura é cremosa e a linha possui em seus batons: fórmula hidratante com ômega 3, vitamina E e FPS15.


O Batom Vamp é cremoso e tem um lustre sabe, parece que está com gloss. Ele é de fácil aplicação, mas tem um grande problema, não distribui a cor, tive que passar várias vezes, e o centro dos lábios continuava mais claro. Só esse ponto negativo mesmo. A embalagem é muito boa, na tampinha ela é transparente, isso facilita na hora de ver a cor.


Reparem que a foto sem o flash, ficou meio puxado para o marrom arroxeado. Esse batom combina com todos os tons de pele. Nas clarinhas pode ficar meio gótico. Agora as morenas, mulatas e negras podem abusar. Fica lindo!

Se nunca usou, mas está louca para aproveitar, aconselho que comece usando dentro de casa, intensificando a cor, para ir se adaptando e acostumando. Foi assim que eu fiz, para usá-lo tem que ter personalidade.

Para quem não quer gastar, esse batom é ótimo. Custou R$ 13,99 na promoção, os batons dessa linha sempre estão com preço bem bacana.



Olha como ele fica DIVO! Ameii meninas!!!

E vocês, já aderiram ao batom tendência!? Escreva nos comentários.


Beijos Sah




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...