terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MAKE B. LUMINA COLLECTION PÓ TRANSLÚCIDO MATTE TOUCH!!!

Oi meus amores, como vocês estão? O post de hoje é sobre um pó que está salvando a minha pele nesses dias de calor extremo. Até que enfim uma empresa brasileira, pensou em nós morenas, fazendo um pó translucido da cor da pele.Venha conferir o que achei dele.
































O que a marca diz: Ajuda a prolongar a fixação da maquiagem e proporciona sensação de frescor ao rosto graças a micropartículas de água encapsulada que, em contato com a pele, são liberadas delicadamente. Disponível em duas tonalidades, o produto ainda é uma ótima solução para finalizar e retocar a maquiagem ao longo do dia, uma vez que ajuda a absorver a oleosidade, criando uma aparência natural e sedosa.



Gente, esse produto me surpreendeu muito, a principio achei que ia ficar pesado. Quando apliquei super adaptou em minha pele, deixou super sequinha e por incrível que pareça o dia inteiro, sem necessidade de retoque. Por ele ter cor, não tem nenhum problema ao tirar foto e ficar aquele estilo fantasminha. O único ponto negativo é a embalagem, uma vez que você tira o lacre ele fica aberto, e acaba desperdiçando muito produto. Uma pena :(
A esponja é muito boa, porém ela absorve muito produto!
Como escrevi acima, a marca disponibiliza de 2 cores. A ligth e a Medium. 



Amores, para a foto ficar bem real, não usei filtro. Fiz uma selfie com o meu celular mesmo. Fica uma aparência super natural.

Valor R$ 62,99 Achei salgado pela embalagem ser pequena, mas aproveitei a promoção do mês de fevereiro com 50% de desconto. Então corram, que ainda dá tempo de adquirir.

Amando, e achei interessante compartilhar com vocês!

E ae alguma de vocês já usaram?! Deixem nos comentários, a opinião de vocês é super importante!



Beijos e até a próxima!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...