terça-feira, 11 de novembro de 2014

M.A.C | Dupe

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje vou falar de uma paixão mundial quem não gosta de batom, e quando se fala dessa arma feminina a gente logo lembra do Ruby Woo, pelo mesno eu rsrs, aquele famoso vermelho matte, que deixa qualquer lábio MARAVILHOSO. Infelizmente eu gostaria de ter vários, o único que tenho é o meu queridinho Ruby Woo, mas tenho alguns na minha lista de desejos. Mas o bolso não aguenta, por causa disso, é sempre bom saber que existem os “dupes”, como são conhecidas as versões idênticas dos batons que você encontra nas prateleiras das lojas ou na internet. Conheça alguns dupes que eu selecionei dos batons da marca M.A.C para não deixar de ter a cor que você sempre quis ter.

Angel:





O batom Angel da MAC possui uma tonalidade rosa antigo e os seus dupes são: Born With It da Maybelline, Classy da ELF, Primrose da Revlon, Think Pink da Wet N Wild, Mod Squad da Benefit, Airy Fairy da Rimmel, Henna da Calvin Klein e Sky Pink da NYX.

Heroine:




Meninas, meu batom DESEJO do momento. Quero muitooooo!!! Vamos aos Dupes desse queridinho.O batom Heroine da MAC possui uma tonalidade roxa e seus dupes são: Brazen Berry da Maybelline, Violet Volt da Milani, Violet Fatale da Tom Ford, Rouge da Giorgio Armani, Violette Coquette da Lâncome, Shameless da Revlon, Precious Purple da Boticário, Trendy Twins da Tracta e Uva da Natura.

Morange:


O batom Morange da MAC possui tonalidade laranja fluorescente e os seus respectivos dupes são: Electric Orange da Maybelline, Tangerine da Contém 1g, Indie Flick da NYX, Sweet Nectar da Milani, Orange Flip da Revlon, Heatweave da NARS, Modern da Duda Molinos, 06 da Natura e 53 da Vult.

Please Me:



O batom Please Me da MAC possui uma tonalidade rosa e seus dupes são: Boca 5 da Natura, 27 da Vult, Tea Rose da NYX, Pink Passion da Jordana, Rimmel da Kate Moss, Pink Please da Maybelline, Ariel da Tracta, Celeb da Rimmel e Fairest Nude da L’oreál.

Rebel:


O batom Rebel da MAC possui uma tonalidade roxa e seus dupes são: Sugar Plum Fary da Wet N Wild, Violet Kiss da Contém 1g,Matte Vinho da Natura, Cuba da Duda Molinos, Hot Wine da Eudora, Aubergine da Payot e Ameixa Leblon da Boticário.


Taupe:



O batom Taupe da MAC possui uma tonalidade marrom e seus dupes são: Taupe da NYX, 05 da Vult, Boca da Eudora, 12 da Dailus, Capuccino da Koloss, Nozes da Contém 1g, Marrom da Natura, Rouge Pur da YSL, Teddy Bear da Maybelline e Guava Punch da Mary Kay.


Up The Amp:



O batom Up The Amp da MAC possui uma tonalidade roxa e os seus dupes são: Berry Haute da Revlon, Brazen Berry da Maybelline, Amethyst da Colorbar, Beauty and Brains da Tracta, Uva da Natura Una, Passion da Avon, 42 da Vult e Airborne Unicorn da Limecrime.

Flat out Fabulous:



Outro queridinho do momento é o Flat Out Fabulous, é um rosa frio de fundo roxinho com acabamento super fosco. É das cores mais procuradas da coleção Retro Matte, porque é linda. Seus dupes são: Pink Simpatia Yes! Cosmetics, Capri Tracta, Rosa Marcante Eudora, Violetando – Quem Disse, Berenice?, Fuscia Mate – Contém 1g e Sweet Purple – Yes Cosmetics.


Lembrando que pode sim ter variação de cor, não são idênticos porém se não pode comprar um da M.A.C , dá para comprar um similar!


Espero que tenham gostado meninas, fiquem com Deus e até a próxima postagem!


Beijos Sah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...