segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Loção Tropical Maracujá + Cajá O Boticário

Olá meus amores, que saudades que eu estava de postar no Blog, hoje vou mostrar para vocês um hidratante que eu recebi de presente no meu aniversário e virou um dos meus queridinhos, principalmente com a chegada da primavera. Venha, ver o que eu acho dele!






Logo de cara eu amei essa embalagem, realmente chama bastante a atenção pela cor e o formato arrojado, sem contar que amo tampas de válvula, ótimo para dosar o produto sem gastar a mais.

O cheirinho de maracujá com cajá me surpreendeu, bem docinho mas ao mesmo tempo refrescante, a cor é amarelinha também pudera duas frutas amarelas na composição rsrs.

A embalagem possui 400ML de hidratante e o produto custa R$ 37,99 ( Tive que pesquisar já que foi presente hehe).Parece ser caro, porém o hidratante é bem concentrado e só um pouco hidrata pra caramba o corpo, e a fragrância fixa o dia inteiro.



O que a marca promete: Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de maracujá e cajá, frutas nativas do Brasil, altamente nutritivas e com alta concentração de vitaminas.

Esse hidrante não é oleoso e deixa a pele super macia e hidratada, super recomendo!!!

Meus amores então é isso, tem algum hidratante da linha que vocês usam e gostam? Deixem nos comentários, vou amar ler cada um. Beijinhos e até a próxima!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...