quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resenha BB Cream Natura, Nova Embalagem e Cores!

Oi meu amores, em agosto de 2014, fiz a resenha  BB Cream Natura Una , mas muita coisa mudou desde então. Na época eu amei o produto, porém a cor não me agradou, deixando a minha pele hiper acinzentada, então eu acabava misturando o produto, para poder usá-lo, e infelizmente alterava no resultado final. Mas agora meus problemas acabaram, tem um tempinho que a Natura relançou com 10 novas tonalidades! UHUHU



BB Cream Natura Una é um produto 10 em 1:
Reparação da pele
Efeito Matte – a pele fica bem sequinha, o dia inteiro! (perfeito pro dia a dia das Brasileiras)
FPS 30 – fator essencial para proteger a nossa pele do sol
Hidratação imediata – precisamos sempre
Longa duração – fica impecável por horas
Uniformização do tom da pele
Controle de Oleosidade
Disfarce de Sinais de envelhecimento
Firmeza e elasticidade da pele
Acabamento super natural– tudo o que queremos numa base!



A primeira coisa boa dele, é a textura. Ele está mais consistente e não escorre, está com uma cobertura maravilhosa e ao mesmo tempo sequinha. Super fácil de aplicar, deixa uma aparência super natural, INCRÍVEL!  Outra coisa que amei nela, foi o bico dosador, eu adoro aplicador assim, pois você consegue dosar o produto. IN LOVE 



A Iluminação não estava muito legal esse dia, gosto de usar a luz natural, mas já era muito tarde. Estava apenas com o BB Cream, sem contorno e blush. Por isso ficou apagadinho rsrs


A durabilidade também é ótima, fiz o teste várias vezes, tanto de dia, quanto a noite. A média da duração foi entre 6 à 8 horas. Ótimo para usar no trabalho. Mesmo a minha pele sendo oleosa ela durou bem, não apliquei primer. Só um pó para selar um pouquinho, quem tem a pele seca creio que não vai rolar, pois ela deixa a pele bem sequinha mesmo. Caso queira usar sugiro usar um hidratante antes, ok?

O preço? 61,80 , como mencionei no vídeo achei bem puxado.Sugiro comprar na promoção. Mas como falei na resenha para vocês os benefícios que ele oferece, a durabilidade, sem dúvida ele é bem melhor do que os outros BB creams nacionais que já usei a qualidade dele se destaca demais.

Eu comprei por R$ 49,90 na promoção. 

Como eu comprei apenas a minha cor, peguei uma foto da Bruna Tavares, para vocês verem a cartela de cores! Várias opções!

Bege Translúcido, Bege Natural, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro, Marrom Café.


Confere o vídeo, para informações detalhadas!



 Para mim tá super aprovado!E você  já usou esse BB Cream?! Se sim, conta para mim se gostou, espero que tenham gostado da resenha. Super beijo e até a próxima.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...