domingo, 21 de setembro de 2014

Sabonete Facial Cremoso- Bioemotion

Olá meus amores, a Polishop lançou uma linha de cosméticos chamada Bioemotion , e recebi o sabonete facial cremoso com Monoi do Tahiti , vem ver o que estou achando dele!





Há 2 meses estou usando direto para poder testá-lo e falar para vocês, a princípio fiquei receosa por ser um sabonete cremoso e eu ter uma pele oleosa, porém me surpreendi mesmo sendo cremoso minha pele ficou hidratada sem aquela aparência oleosa, contém 120ML de produto.
A cor dele não é transparente, é meio leitoso e bastante consistente,  eu só não gosto desse tipo de tampa pois é chato para abrir e não consegue regular a quantidade de produto então acaba saindo um pouco. Não sinto necessidade de passar algum hidratante depois, como no dia a dia eu uso BB Cream ou CC Cream,( meu CC favorito, fiz resenha) Clique aqui!  não preciso passar hidratante.

O que a Polishop fala sobre ele:

Desenvolvido com o excêntrico Óleo de Monoi do Tahiti, o sabonete facial cremoso Bio Emotion possui riquíssimas propriedades de hidratação e nutrição da pele, sendo facilmente enxaguado. O sabonete facial deixa sua pele perfumada, macia e hidratada!

Modo de usar: Aplique sobre a pele molhada espalhando o produto até formar uma rica e cremosa espuma. Enxágue.

O sabonete é a primeira etapa para a limpeza da pele, além do sabonete tem o Hodratante a base de Nanovite E e o Creme Nutritivo Facial a base de Nanovite E e contém colágeno e Creatina, devem ser muito bons também, aguardando receber também :D

Aqui em minha cidade está um pouco tímido ainda, e esse é o primeiro produto da linha que estou conhecendo.

Ele custou R$ 29,90  achei o preço justo.

Além dos produtos para cuidados da pele, lançaram a linha de maquiagens, louca para conhecer!

Se interessou pelo produto?!

Onde encontrar?

No site da Polishop ou com alguma revendedora da marca!

Espero que tenham gostado, mas dessa novidade meus amores!

Beijinhos.......


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...