quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Makes do Prêmio Multishow 2014!

Olá meus amores, ontem rolou no Rio o Prêmio Multishow , todo ano a Multishow premia o melhor da música brasileira, a controvérsias porém não venho falar de gostos musicais, porque a categoria aqui é outra. Selecionei algumas maquiagens que passaram pelo tapete vermelho da música! Vem comigo ....


A cantora Anitta escolheu um look ousado para participar do prêmio, com transparência e Dreads! Porém a make não foi tão ousada, destaque apenas na sobrancelha bem marcada, e cílios postiços. Na pele um pouco de contorno e iluminação e para finalizar um gloss labial.






































Selecionei 2 fotos da apresentadora Carol Nakamura, um smokey eyes maravilhoso, para dar um toque bem bacana ela apostou em uma sombra dourada com um pouco de glitter, ótima opção para as orientais ou para quem tem olhos pequenos, pois alonga e o marrom oferece profundidade. Pele bem bronzeada, contorno e iluminação na medida e nada nos lábios, para dar essa impressão de boca "apagadinha" aconselho passar a base na boca. Arrasou!



A atriz Josie Pessoa, sambou com essa make MARAVILHOSA, para mim a mas linda da noite. Esse combo de maquiagem não tem erro, um olho preto com gliter e esfumadinho, com esse contorno perfeito, porém esfumava um pouquinho mais, reparem que o nariz também foi contornado e ficou bem natural! Ela optou por um batom rosa antigo matte, ele é parecido com o batom da Yes Cosméticos no mesmo nome. E humilhou com esse cabelo que está super em alta!


A modelo Ellen Jabour, linda e loira com essa make bem praiana, com um leve esfumado marrom avermelhado, várias camadas de máscara de cílios, as maças do rosto com iluminador dourado e bronzer e nos lábios um batom cremoso rosa queimado. Amei esse cabelo dela bem "podrinho".



A atriz Miá Mello usou uma make bem fácil de fazer, porém ela não valorizou os olhos dela, e carregou muito na sobrancelha. A pele ficou com aspecto oleoso, e evidenciou as linhas de expressão. Nos lábios um batom nude rosado.


A atriz Natalia Rodrigues optou por um delineado rente aos cílios com um discreto rabinho de gato, e esfumou uma sombra chumbo na pálpebra, iluminador e bronzer nas maças do rosto e uma baton nude opaco. Adoro quando ela fica loira, super combina com o tom da pele dela.


Uma ótima opção para mulatas, esse combo de delineado com sombra champanhe, cílios postiços e batom vermelho matte, não tem como errar. Erika Januza maravilhosa!



MC Ludmilla  ousou ao aparecer com os cabelos chapados, já que a marca registrada da cantora são os cabelos cacheados, já na make ela não ousou, pele bem feita, sobrancelhas no lugar, um cílios postiços e esfumado marrom. A boca não ficou bem finalizada mas fica lindo nas mulatas, parece ser o famoso Rebel da M.A.C.


Carolina Kasting ficou belíssima com esse delineado bem puxado, cílios volumosos, sobrancelha marcada, pele iluminada e bronzeada, e para fechar com chave de ouro um vermelho fechado matte. Look fácil de fazer!

Neste prêmio vi que a maioria das famosas usaram cabelos soltos, muito batom cor de boca ou tons de vermelho para vinho. Bem fácil de se inspirar. E ae meninas qual make que eu selecionei que vocês mas curtiram?!


Até a próxima meus amores! Beijinhoss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...