quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha | Silicon Mix Tradicional

Olá meus amores, hoje vou falar de um creme que está literalmente fazendo a cabeça da mulherada, o Silicon Mix, adquiri o meus há um mês, quis testar antes para poder resenhar para vocês. Então vamos lá!




A marca que vem da República Dominicana traz o diferencial em sua fórmula básica que contém ceramidas, queratina e silicone. Uma combinação perfeita para combater a porosidade, resultando em fios sedosos, com brilho e maciez.

A linha de tratamento capilar é dividida em três versões, cada uma delas com ingredientes naturais que garantem tratar profundamente e dar uma vida nova aos fios, são elas:

Tradicional - com óleo mineral, reduz o frizz e hidrata intensamente os fios.
Bambu - com seis vitaminas que prometem regenerar e nutrir o cabelo.
Proteína de Perla - com extrato de pérola que rejuvenesce e fortifica os fios.


No rótulo é descrito: “Tratamento capilar para restaurar a saúde, brilho e maciez dos cabelos secos, danificados e enfraquecidos. Modo de usar: Lave os cabelos e seque com toalha. Aplique massageando. Deixe agir por 2 a 3 minutos, dependendo da condição do cabelo. Enxágue.”




O creme é branco e bem consistente, tem um cheirinho super agradável sabe, de produtos naturais.


A minha opinião:

 Amores eu usei esse creme após o Shampoo, deixei agir por apenas 3 minutos, e já vi uma mudança logo assim que passei a mão, os fios ficam super macios, deixei secar naturalmente além de macio ficou com um brilho super intenso. Porém notei que os dias que eu não usava o meu cabelo ficava normal, ele cria uma película protetora sabe. Então se você quer ficar com os fios bem impactantes sugiro que use o Silicon Mix, ou até mesmo o Miracle Resenha Aqui. em dias que quer arrasar.

Gostei bastante do resultado, comprei com um representante da minha cidade por R$50,00.

E vocês já usaram o Silicon, deixem nos comentários a opinião de vocês, é muito importante para mim.


Beijos Sah ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...