terça-feira, 23 de setembro de 2014

Elseve Óleo Extraordinário - Resenha

Olá meus amores, já tem um tempinho que eu queria falar desse óleo para os cabelos que estou amando! Vem ver o que achei se é realmente Extraordinário ou não!



O óleo é transparente, super leve e é absorvido rapidamente. Na embalagem indica aplicar de 3 a 4 pumps, mas para mim é muito e uso apenas dois em dias normais, e quando acho que as pontas precisam de uma atenção especial, ponho mais meio pump que já é mais do que suficiente.



Deu para perceber que já usei mais da metade hehe.

Pois bem ele vem com um mix de seis óleos de flores com várias funções para cuidar e tratar os cabelos. Ele é um dos únicos óleos que não tem argan, fiquei surpresa já que está na moda o Argan. O óleo não é pegajoso e bem fluido, deixa os cabelos com um brilho perfeito e bem soltinho, gostei muito do cheiro e melhor ainda a embalagem é a minha queridinha pump e isso faz com que a gente consiga dosar muito bem o produto e não rola desperdício.

Eu costumo usar após uma escova, com os cabelos úmidos e secar ao natural e as vezes no creme de massagem...

Ele é super fácil de encontrar, geralmente em farmácia ou loja de cosméticos. Eu adquiri nas Lojas Americanas por R$23,00 eu gostei do preço pois vem bastante produto.

Resultado nos meus fios!


Ele não chega a ser Extraordinário, mas dá um resultado muito bom sem pesar.

E vocês, já usaram o Óleo Extraordinário?
Qual o seu óleo preferido para o cabelo?
Conta ai nos comentários, e caso tenham dúvidas ou sugestões deixem ai também.

Beijinhus e até a próxima!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...