quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Colônia Chiquititas Jequiti

Olá meus amores, que saudades que eu estava de vocês! Hoje vim mostrar uma colônia que eu tenho gostado muito, a Jequiti lançou essa linha há um tempinho atrás, e quis logo conferir!





  Chiquititas Teen : A fragrância deliciosa traz a personalidade das jovens que acompanham a novela Chiquititas e gostam de viver aventuras. As brincadeiras ficarão muito mais divertidas com a Colônia Chiquititas!
Ideal para meninas que estão sempre bonitas e arrumadas, a colônia tem essência frutal vibrante, que mistura frutas com baunilha - resultando na combinação perfeita de emoções e sensações.

Uma colônia bem fresquinha, que é ótima para ser usada após o banho em dias quentes! A duração é bem pequena por ser colônia, mas pelo preço vale super a pena.


Colônia Laranja: ( bem- me -quer com fantasia)  ( Edição Especial)


Esse laranjinha é bem gostoso e mais refrescante do que os outros. Ele é um perfume frutal e é ótimo para ser usado durante o dia. Ele tem um toque adocicado, mas é o mais fresco da linha.

Sua notas são:

Notas de Saída: grapefruit, manga, maracujá, cassis e bergamota.

Notas de Coração: jasmim, peônia, folhas de violeta e muguet.

Notas de Fundo: cedro branco, âmbar, musk e baunilha.



 Colônia Azul:  ( bem me quer com magia)  ( Edição Especial).

Ele é um perfume mais docinho, eu particularmente não acho ele super doce, em comparação com alguns que até doem minha cabeça. Pra mim ele é doce na medida certa.

Suas notas são:

 Notas de saída: cereja preta, framboesa, ameixa e atemóia. 

Notas de Coração: orquídea negra, freesia e íris selvagem.

 Notas de fundo: musk, âmbar e vanilla.

Como vocês devem imaginar, ele é um perfume mais docinho, eu particularmente não acho ele super doce, em comparação com alguns que até doem minha cabeça. Pra mim ele é doce na medida certa.


O frasco de 25ml é ótimo para colocar na bolsa, e toda hora que sentir necessidade retoque. é indicado para crianças e adolescente, mas eu amo essas coisinhas de criança hehe. Principalmente no calor!

O preço bem bacana R$ 14,90.



Onde encontrar! Consultora


Até o próximo post meninas! Beijinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...