quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha Tônico Adstringente Clean & Clear.

Olá meus amores, hoje no blog a resenha é sobre esse Tônico Adstringente Johnson e Johnson. Como tenho a pele oleosa sinto a extrema necessidade de usar antes de tudo. Adquiri na farmácia perto da minha casa.Vamos conferir se valeu a pena ou não?!


O que a marca diz:  Clean & Clear Adstringente de Limpeza Profunda: Ajuda a deixar a pele lisinha. É eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que, dia após dia, ajuda na prevenção de acne.


 

Não curto esse tipo de tampa, é horrível para abrir e gasta muito produto!

 


Modo de Usar: Após limpar a pele, umedeça um disco de algodão com o produto e passe sobre a pele delicadamente. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três, se necessário, ou de acordo com recomendações médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo ou descamação da pele reduza o número de aplicações. Se o sistema persistir, interrompa o uso e consulte um dermatologista.

O que eu achei do produto:  Diminui bem a oleosidade da pele, gosto de usar pela manhã e à noite, passo após limpar a pele com sabonete para acne, uso o Clearskin da Avon. Acho indispensável ter um adstringente, pois além de controlar a oleosidade, esse ainda previne as acnes. Ele é bem líquido e tem um cor meio rosada/avermelhada. Ele arde um pouco a pele, infelizmente contém álcool uma pena, e tem um cheiro forte demais, parece cheiro de cravo. Mas ele limpa muito bem a pele, mesmo depois de lavada ainda saiu bastante resíduos. O preço achei bem bacana, paguei R$ 15,90.

Os Ativos contidos nele:

Ácido salicílico: Beta – Hidroxiácido. Auxilia no tratamento de caspa. Esfoliante e antimicrobiana. Adstringente.

Óleo de Folhas de Eucalipto Globulus: Antisséptico, anti-inflamatório. Ácido Benzoico.

Cânfora: A cânfora é obtida por destilação a vapor da madeira, galhos e folhas do Cinamomo. Possui ação rubefasciente, antipruriginosa, antisséptica e analgésica.

Óleo de Mentha Piperita: Possui ação bactericida e anti-inflamatória.

Eugenia Caryophyllus Leaf Oil (Óleo Essencial de Cravo Folha): É um excelente tônico aromático e afrodisíaco. É antisséptico, estimulante, antinevrálgico e cicatrizante.


É isso meninas, espero que tenham gostado! E me contem qual é Tônico/Loção é a preferida de vocês! Beijos e até a próxima resenha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...