sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha Aussie| Shampoo + Máscara 3 Minute...

Olá amores, tudo beleza?

Vim fazer uma resenha de uns produtinhos que estão dando o que falar nos últimos tempos, vi várias blogueiras e amigas falando super bem dele, e eu logo quis ir atrás do meu.

Vem conferir o que achei dele:




Adquiri a máscara com um representante, e o Shampoo ganhei de uma amiga que trouxe de São Paulo, valeu Lívia <3

Shampoo



A primeira impressão que tive desse Shampoo, consistência mediana, a cor é um branco perolado e um cheirinho maravilhoso de frutas.

Composição:

Aloe Barbadensis – A famosa Babosa, ou Aloe Vera! Que tem suas propriedades usadas em larga escala quando se trata de cabelos. Ela vai proporcionar hidratação e maciez aos fios;

Simmondsia Chinensis (jojoba) seed oil – Óleo de semente de Jojoba – Altamente nutritivo e tem a função de deixar os fios mais alinhados, soltinhos e brilhantes.

Ecklonia Radiata Extract – Extrato de Algas marinhas Australianas que tem o papel de hidratar os cabelos, deixa-los macios e sedosos.

Dimethicone: Silicone Solúvel (benéfico) forma um filme protetor e impedidor da perda de água e hidratação. Prolonga o efeito do produto e é também responsável por dar brilho e maciez aos fios.

Citric Acid – transformador do PH. Deixa o PH do produto mais ácido.

Sodium Benzoate – Conservante

Sodium Chloride – Cloreto de Sódio: responsável por oferecer viscosidade a fórmula.

Guar hydroxypropyltrimonium chloride – Mais um agente com ação ação filmógena (formador de filme/película) garante e protege a hidratação do fio retendo a água nos mesmos.

Tetrasodium EDTA – responsável por capturar o íons que possam estar presentes nos produtos e diminui a reatividade de íons não metálicos. Esse ingrediente é um pouco polêmico por ser considerado por alguns órgãos como prejudicial aos olhos e facilitador de outras substâncias (indesejáveis) ao organismo. Em contra partida, a presença de EDTA na fórmula é fundamental pois ele é responsável pelo impedimento da penetração de metais pesados contidos na água se estalem nos fios. O EDTA age como um imã, onde os metais são atraídos e totalmente removidos do cabelo durante o enxágue.

Ufaaaa, muita coisa né.

Na prática:

Para mim, foi como se fosse um Shampoo normal, como os outros, talvez com o tempo de uso consiga ver algum resultado, ele ressecou bem meus fios não sendo aquele shampoo condicionante sabe, então não sei dizer se faria diferença sozinho, provavelmente ele funcione bem com o kit.



Máscara 3 Minute





Amei, porque veio lacradinho! O sistema dele é super prático, só apertar que sai o produto, o bom que posso dosar na medida que eu quero. A cor é branca e a máscara é bem consistente.







Eu estava namorando fazia tempo essa máscara, louca de vontade de experimentar e resenhar para vocês.

Depois que eu usei o Shampoo, pulei a etapa do condicionador, já que não tenho. E em seguida usei a máscara, gente realmente ela é milagrosa. Assim que passei nos fios senti uma enorme diferença, meus fios ficaram sedosos em instantes, deixei agir por exatamente 3 minutos, coloquei uma quantidade pequena, pois mesmo meu cabelo sendo ressecado, não gosto de aparência pesada. Enxaguei e deixei secar naturalmente. O cheiro é maravilhoso, de frutas porém o cheiro do coco é mais evidente.
Muitas pessoas falam que o efeito dele é apenas na hora e depois que lava volta o normal, então para eu dar a mina opinião formada, antes desse post usei 3 x, e meu cabelo está bem melhor, com mais brilho, uma macies incrível e aquela aparência de palha foi embora hehe.
Morrendo de amores por essa máscara!

Comprei por R$ 60,00 a máscara! Contatos de quem eu comprei, deixem nos comentários....

RESULTADO:


Pronta para sair, e arrasar hehe ;)


Alguma de vocês já testou algum desses produtos? Me contem o que acharam!


Até a próxima meus amores...


Beijos Sah



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...