quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resenha Lumino Contrast- L'Oréal

Olá meus amores, hoje vou falar de um creme que virou um dos meus queridinho, que é o Lumino Contrast da marca L'Oréal. Vem comigo...




Essa máscara promete tratar profundamente os cabelos com mechas e ajudar a combater a perda de umidade. Ela é bem consistente e apenas um pouquinho do produto você já consegue passar em todos os fios. Uso de 15 em 15 dias, e dez minutos já são suficientes para deixar meus cabelos macios,bem hidratados e com um brilho perfeito. Estou com luzes nos fios então a atenção tem que ser redobrada, essa máscara está realmente atendendo as minhas expectativas. Eu amo os cheirinhos da linha L'Oréal e essa não seria diferente!

RESULTADOS/ EFEITO:

Esta máscara perfumada com frutas silvestres e com uma textura intensa e cremosa foi desenvolvida para tratar profundamente os cabelos com mechas a fim de aumentar a luminosidade deles com esta máscara viçosa e leve. A fórmula enriquecida com Nutriceride, um coquetel de ceramida e de óleos nutrientes, hidrata e condiciona intensamente a fibra capilar.

Comprei no site do Morangão. Infelizmente fui taxada, mas valeu a pena!

O link da máscara Clique aqui!  Comprei na época por R$ 53,00...


RESULTADO NOS MEUS FIOS!



A imagem não está muito legal, pois tirei do celular. A foto está natural!




Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijinhus e até a próxima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...