terça-feira, 7 de junho de 2016

Como aplicar o iluminador!

Ei meus amores, mais um post didático pra vocês! Hoje vou falar sobre o querido e temido ILUMINADOR. Com o tempo o jeito de fazer maquiagem foi mudando, quase não se usava iluminador, é falar nesse nome a primeira pessoa que me vem na memória e a Jennifer Lopez, que para mim ela que começou realmente a usar! Porém tem que tomar cuidado como será usado, para não deixar aquele aspecto oleoso. Fiz um vídeo mostrando para vocês os 6 pontos para iluminar o rosto, preferi fazer um vídeo que fica mais fácil para aprender. No vídeo mostrei 2 produtos diferentes, o iluminador em líquido e o em pó!

 Clica e confira!



     Espero que tenham gostado das dicas!






      Um hiper beijo e até a próxima

Como fazer contorno, para todo tipo de rosto?

Ei meus amores, o post de hoje é bem bacana e muito pedido por várias amigas minhas, então resolvi fazer um vídeo bem explicadinho para vocês de uma forma fácil e prática para todo formato de rosto





Uma  opção mais fácil para contornar a pele é você aplicar sua base líquida de costume (aquela da cor exata da sua pele) e depois utilizar um pó bronzeador SEM BRILHO para contornar ou então uma sombra marrom Matte qualquer que você tenha em  casa. E para as partes claras continuo preferindo fazer com o corretivo, mesmo quando vou usar só o pó para contornar. Você também pode comprar um pó uns 3 tons mais claros para aplicar na área mais clara ok? Veja o que melhor se adapta.

Assista o vídeo, dou muitas dicas legais!



Beijos e até o próximo post!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...