domingo, 5 de outubro de 2014

Testei Primer Magix -Avon

Olá meus amores tudo bem?! Hoje vou mostrar para vocês o que eu acho do Primer da Avon, ele foi lançado tem um bom tempo, e virou um dos meus queridinhos, vamos conferir?





Como todo primer, a função dele é atenuar os poros e linhas finas. Ajuda a segurar a oleosidade da pele...
Ele vem 30 ml de produto e amei o bico dele, dá para dosar bem o produto, no inicio quando sai o produto parece meio "oleoso" mas quando passa no rosto fica um aspecto aveludado e bem sequinho.


Relevem a cara de sono, reparem que a minha pele ficou sequinha com o Magix, passei o BB Cream da L'oreal, porque você só consegue ver resultados reais com base. A proteção dele é 20 então não dá para substituir o protetor solar, o cheiro dele é de protetor mesmo, mas de leve.
É difícil conseguir mostrar a diferença que ele faz na pele somente por fotos. Mas a minha impressão dele é muuito boa. Assim que você passa ele na pele, você sente uma textura bem avelulada e sem brilho nenhum. Como não tenho poros dilatados, fica difícil dizer se ele disfarça ou não. A duração da make não tem nem comparação, dura horrores rsrrs.


A Parte do rosto sem primer é do lado direito, e a que está com primer é a esquerda, reparem que o brilho que estava na pele desapareceu.

Paguei o meu na época R$ 32,99 na promoção. Muito barato para um produto perfeito!


Com a pele digna para mostrar vocês...

Usei:
Primer Magix Avon
BB Cream L'oreal  Resenha Aqui!
Blush Malva Avon
Máscara de cílios Avon Luxe  Resenha Aqui!
Batom Líquido Mary Kay Bold Fuchsia Hollywood Mystique

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários a opinião sobre o Magix.

Até a próxima beijão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...