quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olá meus amores, hoje vou mostrar para vocês como foi o meu sábado no dia 19/07. Fiz um Vlog e ficou bem bacana, onde mostrei o meu dia no salão , progressiva e comprinhas. Fiquei um pouco envergonhada mas aos poucos vou me soltando.
Essas foram as minhas aquisições!



Este lindo sapato comprei na Sonho dos pés calçados, super alto porém valeu super a pena
pelo preço pago, e eu não tinha um nude em minha coleção!



Gentemmmmmmm, e essa blusa?! Eu simplesmente amei, adoro essa combinação de marrom com rosa fica a coisa mais fofa *-*
E ela fica linda com uma legging ou uma calça jeans sequinha. Não resisti e já usei até essa postagem hihi



E esse copo de vidro hiper fofo e meigo?! Ultimamente eu estou comprando esses copos para colocar pincéis, lápis e o que eu achar que fique legal, menos colocar na cozinha rs. Quem nunca comprou para
a cozinha e colocou na sala, quarto etc. Ficou bem bacana concordam?!



Nossa Sabrina que legal, algo para colocar na cozinha certo?! Não não não errado, achei esse potinho de cerâmica tão fofo que não sujaria com biscoitos ok?! Então foi para o quarto, não coloquei nada dentro dele mas já já invento algo, alguma sugestão meus amores?





Juro que era meu sonho ter um baleiro, antes com certeza colocaria balas, porém devido as gordurinhas a mais é melhor evitar rs, então tive essa ideia de colocar meus batons que fica super visível e não pega poeira, e enfeita o ambiente. Eu simplesmente amei  a melhor aquisição dessas comprinhas :)



E por último não tão menos importante, esse demaquilante Bifásico que eu estava louca para experimentar,
amores já usei e realmente ele tira super bem a maquiagem dos olhos, ele pode ser passado no rosto todo, porém não quero arriscar já que minha pele é oleosa.

Então é isso meninas, as minhas comprinhas no sábado estou com medo do meu cartão semana que vem rsrs.

E vamos conferir ao vídeo do Vlog? Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, curtir e compartilhar para os amigos. Até a próxima meus amores. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...