terça-feira, 10 de março de 2015

Esmalte da Semana - Laranja Tropical

Olá meus amores, venho compartilhar com vocês meu escolhido da semana, quem me conhece sabe que eu era apaixonada nas cores clarinhas , principalmente o Renda (Risqué), com muito custo eu acabei me rendendo ao vermelho e não sai mais...
O meu vermelho preferido sempre foi o 40 graus (Colorama) por ser um vermelho mais aberto, porém de uns tempos para cá que dificuldade de achá-lo. Então folheando a revista da Avon, veio uma coleção chamada Diva Tropical,  achei as cores lindas e vibrantes, tanto nas maquiagens quanto nos esmaltes. Venha ver o meu escolhido!




O que a avon diz:

O esmalte Avon Nalwer pro+ proporciona 5 benefícios em um único produto, cores intensas com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional, formulado com complexo dura plus, contém queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes. A precisão do pincél permite uma aplicação fácil, prática e uma cobertura completa com duas camadas.

Fórmula 4 free sem formaldeído, tolueno, dbp e resina.



SEM FLASH



COM FLASH


A cobertura  realmente é perfeita, e essa cor mesmo escrito laranja tropical, fica um vermelho aberto. (virou o meu queridinho)!
Todos os esmaltes da Avon tem uma média de 5 dias de duração, perfeita já que as outras duram em média 3 dias.

Preço Sugerido R$ 12,99, comprei por R$ 8,99 na promoção, sempre rola promoção.


Me digam, qual o seu esmalte da semana?!

Beijos Sah




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...