domingo, 31 de maio de 2015

Resenha Nivia Lip Butter Framboesa

Oieee amores, com essa mudança de tempo a gente sente logo uma diferença na pele, ela fica mais ressecada merecendo uma hidratação constante, e com os lábios é a mesma coisa. Eu sempre me preocupo com essa parte do corpo, ainda mas que eu amo batons matte, então o cuidado deve ser redobrado. Quando vou a rua aproveito e passo em um dos lugares mas preferidos por mim, farmácia rsrs, sempre tem alguma coisa que e agrade. E logo vi nas prateleiras esse Lip Butter ( Manteiga para os lábios), logo comprei e já fui testando. Vem ler a minha opinião sobre ele.


O que a marca diz:

A fórmula hidratante do protetor labial NIVEA Lip Butter previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho. Enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.



Amo produtinhos em latinha, e toda vez que lembro da marca Nivia, vem em mente hidratação. Esse produto não seria diferente. Tem um aroma delicioso de framboesa, é uma manteiga bem consistente, e assim que aplico no lábios ele hidrata. Tem um leve gostinho, mas nada que incomode. Eu até gosto, principalmente para dar uns beijinhos no meu namorado hehe. 


Contém 19 ml de produto, e o preço foi super bacana. R$ 14,90.
Amei o tamanho porque posso levar na bolsa ou até mesmo em uma festa e não toma espaço. Lábios hidratados a todo instante.


Nos lábios, ele fica apenas com uma leve brilho. Assim que passo sinto aquela sensação de hidratado.


Há mais 2 versões de sabores...




Já usou algum balm desses? Qual o seu favorito?


Beijos Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...