segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Esmaltes Cor de Rosa by Rapha Rodrigues


Ei meus amores, vamos de esmaltes?! A nossa colaboradora Rapha do " Fanáticas por esmaltes" , veio com mais uma novidade para nós mulheres que amamos esse mundo cor de rosa. Vamos ver o que ela trouxe pra gente?

Olá meninas...
Sei que demorei um pouquinho para mandar minha resenha essa semana... mas a correria de faculdade ( estou no 7 período) e estágios a gente acaba ficando um pouquinho enrolada rs!
Mas, eu vim com um assunto super legal que são os esmaltes cor de rosa
Eu tava outro dia olhando posts na Internet quantas fãs de esmalte tem preferência pelo cor de rosa assim com eu rsrsrs... Então, resolvi contar minha coleção de rosas para constatar que sou mais uma fã! Dos meus 200 e poucos vidrinhos eu tenho 39 tons de rosa diferentes! Isso mesmo... 39 vidrinhos cor de rosa e garanto que nenhum deles é repetido. Cada esmalte tem o seu tom especial, e por mais que me falem "mais um esmalte rosa" eu sempre tenho em mente que nenhum esmalte que estou levando pra casa é igual aos que eu ja tenho...


Não curto muito os esmaltes transparentes porquê para ele ficar no tom legal precisa esmaltar várias vezes e isso compromete a duração nas unhas. Quanto as marcas dos meus vidrinhos preferidos, eu tenho um pouco de cada tanto nacionais quanto importados. Costumo comprar em feiras de artesanato, mercado, farmácias e em alguns sites confiáveis e indicados por outras amigas.




Dos mais baratos aos mais caros na minha caixinha tem de tudo um pouco... O meu rosa "mais barato'' são das marcas realce e avon ( R$ 1,79 a R$ 2,70).




O meu "mais caro'' é da marca 1 second esmalte em gel (30,00) promete secar em 1 segundo - mas demora um pouco mais que isso pra secar rsrsrsrs...




No final, o importante é que o rosa cai bem em qualquer ocasião e sendo usado na combinação certa, vão fazer a sua nail art ser sucesso absoluto por onde você passar!
Um grande beijo pra todas vocês e até a próxima ...

Raphaela Rodrigues
Fanáticas por Esmaltes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...