segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hidratante e Esfoliante Rosa e Morango!

Olá meus amores, desculpem o sumiço mas estou de volta. Hoje vou falar de um hidratante e esfoliante que estou amando que é da Natura, ele veio no especial do dia dos namorados e eu aproveitei para comprar, só que eu deixei de lado, sou bem preguiçosa em cuidar do corpo. Porém com esse frio e tempo seco que tem feito veio a necessidade de hidratar o meu corpo, e eu escolhi esse combo para me ajudar!


Esfoliante e Hidratante


Esfoliante: Ele pode ser usado todos os dias, por ser bem hidratante, você sai do banho super hidratada sabe, para quem tem preguiça de hidratar o corpo pós banho, ele ajuda e muito. Ótimo para quem tem a vida corrida, o cheiro é bem suave e perfuma a casa inteira. Ele deixa um toque macio e nada "pegajoso", coisa que não suporto em alguns hidratantes. 

Hidratante: Ele tem o mesmo cheirinho do esfoliante, hidrata bastante sem "melar". Amo usar após o banho por que o creme penetra com mas facilidade na pele.


O Esfoliante vem na cor rosa, e dá para reparar que ele é bem hidratante mesmo, tem umas pequenas partículas de "graozinhos". Eu exagerei na hora de colocar na mão rs, ele é não é grosso e nem ralo, consistência mediana.


O hidratante é bem consistente, além de hidratar deixa um cheirinho maravilhoso no corpo!
Super aprovado!

Comprei de uma revendedora em junho, acho que foi edição limitada, pois não vi nas outras campanhas é esperar para ver se eles lançam novamente, igual fez com o moça bonita!

Mas a linha da Natura é enorme e tem vários Esfoliantes e Hidratantes mega bons, só quis compartilhar com vocês.

Na época eu dei no kit R$52,00.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...