domingo, 8 de março de 2015

Loção Refrescante Mary Kay!

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que tenham aproveitado bastante esse final de semana. Eu aproveito para deixar a minha pele respirar e cuidar um pouquinho mas de mim. E na hora que estava limpando a minha pele, lembrei que poderia falar desse produto que amo, e que tenho usado todos os dias que é a Loção Refrescante da linha Botanical- Mary Kay. Vem comigo...


Essa linha contém 4 produtos, gel de limpeza, máscara, tônico e o hidratante, porém como uso a linha Time Wise, quis comprar apenas o tônico.

Essa linha foi lançada para meninas e meninos que estão começando a tratar a pele do rosto. 

Todos os produtos contém silimarina, que ajuda a proteger a pele contra os dados do dia-a-dia, e luo han guo, uma fruta conhecida por proteger a pele de radicias livres e deixar com aparência mais saudável.
Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante.
  • Disponível em duas versões para pele normal e oleosa.
  • As embalagens são fabricadas com materiais reciclados.
  • Gentil com o planeta: todos os produtos são isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos.
  • Não comedogênico (não obstrui os poros), clinicamente testado.
  • Ideal também para pele sensível.
Versão pele Normal= Fórmula 2
Versão pele Oleosa = Fórmula 3, que é o meu caso.
Contém extrato de kanuka (árvore do chá branco) e goiaba. Promete deixar a pele livre de brilho, desobstruir os poros e ajudar no equilíbrio da pele...


Amo esse válvula, onde sai o tônico. Ela facilita muito a minha vida, borrifo no chumaço de algodão e passo em todo o rosto e pescoço. Com o tempo de uso notei que realmente ele minimiza a aparência dos poros, e por não conter álcool,sinto que ele não suga a pele sabe, tipo ficar ressecada?! Sem dúvidas um dos melhores tônicos que já usei. O preço dele é bem bacana R$ 29,00 super vale a pena.

A linha Completa:



E você usa essa linha? Tem algum tônico que também virou o seu queridinho?! Deixe nos comentários!

Beijos Sah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...