domingo, 18 de janeiro de 2015

Testei| Protetor Solar Renew Advance FPS 50 da Avon

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Com esse calor de rachar nada melhor que um protetor para proteger a nossa pele tanto do rosto como do corpo, sempre estou testando marcas diferentes, como a minha pele é super oleosa, custo achar um protetor para chamar de meu. Depois de muito custo achei e vou falar dele para vocês.


O que a marca promete:

"Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia Repairshield,desenvolvido para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB. Ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol,em 24hrs.Fórmula não oleosa,superleve,proporciona uma pele sem brilho e com toque seco,durante todo o dia.Ajuda a suavizar a aparência das rugas finas e poros


Sua embalagem de bisnaga facilita bastante na hora de aplicar e rende muito,um pouquinho que aplica já é suficiente,sua textura e bem fluida,sua cor é branco mais quando passa no rosto se adapta ao tom da pele na hora.


 Me chamou atenção por ser Ultra Matte, porém ao usar não senti tãp mate assim, ele segura bem a oleosidade e o suor. Porém tenho que aplicar um pó por cima para ficar extremamente mate, mas fora isso ele é perfeito. Com certeza o meu protetor de rosto favorito, gosto de aplicar em algumas manchinhas que tenho no braço, por ser morena tenho facilidade de me manchar com mais frequência. Tenho notado uma grande diferença, minha dermatologista me indicou protetor solar nas pernas também, tem clareado bastante.


- Tem antissinais e PFS elevado, o que é ótimo para tratar e proteger ao mesmo tempo;
- Tenho sensação de pele leve, o produto não entope meus poros;
- Controla mesmo o brilho da pele por horas, quando usado sozinho, é muito legal;
- Seca rapidamente, após a aplicação;
- Não deixa a pele esbranquiçada/acinzentada (como muitos protetores), é absolutamente transparente;
- Tem cheiro um cheiro bem suave, quando vou a praia aplico ele no rosto e pescoço também, ele é indispensável uso todos os dias, minha pele tem ficado muito boa.


Ele é isso tudo, ixi então deve ser caro. Pior que não amores pelo benefício que ele tem, achei o preço bem justo, R$ 42,99. Mas é sempre bom ficar de olho pois sempre está na promoção. Já está quase acabando e já encomendei outro, gosto de testar bastante para resenhar para vocês...

Me digam qual o protetor de rosto vocês mais gostam? Me digam nos comentários, e ae consegui convencer? Beijos e até o próximo post.


Beijos Sah ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...