quinta-feira, 26 de março de 2015

DEMAQUILANTE BIFÁSICO MAKE B. BOTICÁRIO

Olá lindezas do meu coração, hoje vou resenhar para vocês um produto que é indispensável na hora de retirar a maquiagem, que é o DEMAQUILANTE nosso de cada dia. E desde que comprei esse da marca O BOTICÁRIO, me apaixonei. 



  • Demaquilante Bifásico;
  • Remove facilmente a maquiagem a prova d'água
  • Não agride a pele, nem deixa oleosa;
  • Não contém corante e nem fragrância.

Agito antes de usar, para misturar os 2 líquidos, pego um chumaço de algodão e tiro a maquiagem. Testei ele com sombras escuras, delineadores e máscara de cílios a prova d'água. Super potente retirou com muita facilidade. Achei ele parecido com o Demaquilante para área dos olhos da Mary Kay, leve e não deixa engordurado. Por minha pele ser oleosa eu tenho um certo preconceito com produtos bifásico e fiz até vista grossa com ele no começo, e só passava nos olhos. Mas tirei esse medo e passo no rosto todo, MARAVILHA... ele não é necessário enxaguar porém sou cismada e uso o meu sabonete liquido da MK logo em seguida enxáguo.




Vem 150 ml de produto e a tampa é de rosca, ponto negativo é esse dosador que não rola, tem que ter cuidado para não cair demais, tem que ter algum defeito né?

O preço achei super camarada pelo o que ele promete.

R$ 38,99 , você pode encontrar em qualquer loja física, consultoras ou através da Loja Online


Qual o Demaquilante preferido de vocês? 

Beijos Sah 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...