segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana | Gliter + Rosa

Olá meus amores, andei meio sumida pois fiquei sem internet, mas estou de volta novamente! Esse final de semana tive tempo de fazer as minhas unhas, e amei tanto o resultado que não pensei 2 vezes em compartilhar para vocês. Vamos conferir a minha aposta da semana?




Reparem nos detalhes: 


O meu escolhido para passar nas unhas, foi a cor Cachecol, da marca Yes Cosméticos. Ele é bem concentrado, e tem um tom de lilás puxando para o rosa, na foto parece bem mais rosa porém ao vivo ele fica com tom de lilás mesmo.



Descrição:

Com secagem rápida, alta cobertura e longa duração para você curtir por mais tempo suas unhas com o toque descolado dos esmaltes Yes!

Na prática:

Esmaltei as unhas, foi bem fácil de aplicar, mesmo sendo cremoso, passei 2 camadas do esmalte e  mesmo assim secou super rápido, não deu bolinhas e o melhor ainda, hiper fácil de limpar. 


Para não ficar apenas em uma cor só, optei em colocar um gliter no dedo anelar, e o escolhido foi o gliter Axé, me apaixonei deste gliter, sempre que posso arrumo um jeitinho de colocar nas unhas!



Vamos aos valores.

Cachecol Yes R$ 8,90 Adquiri na Distribuidora Yes na minha cidade.
Axé Toque     R$ 5,90 Adquiri na farmácia.

Qual seu esmalte da semana, me conte!

Espero que tenham gostado.


Beijos Sah ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...