terça-feira, 4 de novembro de 2014

Testei: Avon Simply delicate

Ei meus amores, tudo certinho? Sabe aquele item que você achava dispensável, mas depois que você compra não quer ficar sem?! Pois é hoje vou dar uma dica de amiga pra amiga, vou falar para vocês o que estou achando desse lenço umedecidos para higiene íntima.
Vamos conferir?




O que a marca diz:

  Os lenços umedecidos foram especialmente desenvolvidos para a higiene da parte mais delicada do corpo feminino, sua fórmula  possui o poder calmante da aloe vera, os benefícios da vitamina e e o extrato de proteína vegetal que atua como neutralizador de odores , sendo ideal para usar nos momentos em que você mais precisa. É hipoalérgico e ajuda a manter o PH vaginal balanceado. Dermatologicamente e Ginecologicamente testado.

Minha opinião:

Há exatamente 6 anos uso sabonete liquido, e de uns tempos para cá comecei a levar na minha bolsa lenço umedecido de bebê (aquele para limpar bumbum mesmo rs).Só que alguns estavam me dando alergia ou muito molhado e muitas vezes tinha que passar o papel higiênico por cima, ou seja dois trabalhos. Comprei esse para testar, estou no meu segundo e confesso que estou amando. Tem uma fragrância super delicada, é úmido sem encharcar e apenas um lenço é suficiente.

Uso apenas em lugares que eu não confio a procedência do papel. Levo muito nas viagens que faço.

Ponto negativo:

Infelizmente vem apenas 16 lenços, e pelo preço compensa comprar os de bebê! Mas se for usar apenas nessas ocasiões vale a pena!

O preço sai por R$ 13,90 , porém comprei há R$ 9,99. Vale a pena dar uma olhadinha, por que vira e mexe ele entra na promoção.

Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado.


Beijos Sah





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...