quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Testei | Óleo Fortalecedor Granado



Olá amores, amo falar sobre maquiagens, mas ultimamente tenho dado muita importância as minhas unhas, e nessas minhas andanças pela farmácia, pedi alguma coisa para unhas fracas, mas não queria base sabe, pois já tenho muitas em casa, porém até agora não vi efeito. Então por recomendação da atendente resolvi comprar esse Fortalecedor da marca Gramado, amo essa marca e tenho o amolecedor de cutículas dele, que amo. Tenho que resenhar para vocês também. Então há exatamente um mês tenho usado religiosamente esse produto, para mostrar o que achei dele. Vem conferir...







Os produtos Granado, e mesmo os da linha Pink, tem embalagens lindas com ar retrô. Essa do óleo é com conta gotas e até parece um remedinho, né?




Eu aplico uma gotinha em cada unha e também na cutícula, deixo agir por uns minutinhos e massageio. É aconselhável usar antes de dormir, acho até melhor porque durante o dia eu lavo muito as mãos, então acho que o produto não faria um efeito melhor. O melhor de tudo pode ser passado por cima do esmalte. Esse dia preferi tirar sem nada para visualizar melhor. É um óleo bem levinho, e tem um cheirinho hiper agrádavel. Já estou vendo uma diferença muito boa, vai durar muito tempo porque vem muito!

O preço achei um pouco salgado, deixei até o preço para vocês verem...


Você já experimentou esse óleo? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários, vou amar ler.


Beijos Sah


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...