terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dicas para um Delineado perfeito!

Olá meus amores, hoje vou falar de um assunto que interessa entre 9 a 10 mulheres do mundo, é o Delineado. Sou apaixonada nesse traço que deixa a mulher com um olhar sexy. Os meus, que são pequenos, ficam melhor com um traço mais fino e delicado, já quem tem eles maiores pode exagerar mais. O preto é um clássico, o colorido é mais jovial. Vamos as dicas:

1. Escolha o seu tipo

Existem vários tipos de delineadores no mercado: líquido, em pasta (creme ou gel) ou em forma de caneta - este último é mais fácil de passar.

2. Acerte a posição

O ideal é inclinar a cabeça para trás de forma que possa enxergar a pálpebra onde será feito o risco. Não estique a pele, pois quando ela voltar ao lugar o traço estará torto.

3. Faça um esboço

Comece pintando o canto externo do olho e vá puxando para dentro. Se preferir, faça um risco com lápis antes, uma espécie de rascunho, e depois pinte por cima.

4. Preencha os espaços vazios

Deixe secar e depois preencha algum espacinho que possa ter ficado sem o produto. É preciso um certo treino até que o resultado fique perfeito.

E o mais importante, treine bastante. Não adianta fazer um delineado as pressas porque vai dar errado, caso o traço fique errado o melhor a ser feito é esfumar ou retirar e fazer tudo novamente.


Meninas, não tem desculpa. Vários produtos para você não errar no traço. Caso não tenha facilidade comece com um lápis, o meu favorito é em caneta e em gel!


Encontrei essa imagem no Google, e achei bem bacana esse passo a passo. Caso queira mais alguma dica. Fiz  esse vídeo ensinando há um tempinho atrás, mas está super válido. Venha conferir!



Beijos amores, e até o próximo post.


Beijos Sah ;*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...