segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Creme para mãos | Mary Kay Vanilla Berry

Olá meninas, hoje venho com uma Edição Limitada, de uma marca que sou apaixonada que é a Mary Kay, hoje  vou mostrar um creme para mãos que comprei mês passado e quis logo testá-lo. Vem ver o que achei dele.






A fórmula dele é bem sequinha ao passar nas mãos, tem um cheiro super agradável e o melhor de tudo hidrata sem deixar aquele aspecto grudento sabe. O creme é branquinho e é absorvido rápido pela pele.Virou o meu queridinho da bolsa.

O que a marca diz:

"Creme para as mãos com uma fragrância exclusiva de Vanilla Berry mistura notas de frutas vermelhas com baunilha. Ideal para as mulheres que gostam de manter a pele hidratada e perfumada. A hidratação é instantânea e tem duração de até 24horas deixando a pele macia e sedosa. Além disso vale lembrar que o hidratante não é oleoso. Para quem quer cuidados especiais com um cheirinho aconchegante".

A embalagem vem 33gr de produto. Ótimo para levar para onde quiser, eu uso ele 3 x por dia, mesmo lavando as minhas mãos, sinto uma hidratação maravilhosa sem a necessidade de aplicar novamente.

Preço Sugerido R$ 33,00. 

Além dessa fragrância  Vanilla Berry  tem a fragrância Vanilla Mint   , com cheirinho de baunilha e menta.


Qual hidratante favorito de vocês?! Me contem.

Beijos e até o próximo post.



Beijos Sah
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...