quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha Cream Powder Duo Base da Contém 1g


Ei meus amores, hoje trago para vocês a resenha da Base da marca Contém 1g! Essa base da Contém1g se denomina 3 em 1. Base, pó e corretivo em um mesmo produto.Ela promete cobertura de manchas, olheiras, uniformização da pele, efeito mate, e longa duração.




O que a marca diz:
Prático e fácil de usar. O Cream Powder Duo Base Contém1g é uma combinação perfeita da cobertura cremosa com o efeito aveludado do pó. Fórmula com ótimo deslizamento possui partículas especiais que uniformizam o tom da pele, minimizando o brilho e proporcionando um efeito mate com ótima aderência. Possui refil.
Modo de usar: Fácil de aplicar. Com a esponja ou com o pincel para base, espalhe o produto por todo o rosto com movimentos suaves, de baixo para cima.





Tem uma cobertura ótima, esconde as imperfeições, é grossinha, não precisa aplicar várias camadas para funcionar. Ele contém a esponja como está na foto acima, mas prefiro usar o pincel de base, eu não aplico corretivo, pois não vejo necessidade. Mas caso queira, só aplicar logo após. É uma base super leve, que consigo usar tanto de dia, quanto para uma super produção a noite!
A embalagem é bem bacana, pois dá para levar na sua necessaire e carregar para onde quiser.
Na fórmula fala que não precisa aplicar pó, mas como a minha pele é oleosa, prefiro não arriscar e já dou uma selada.

O preço é um pouco salgado. Dei a bagatela de R$ 128,00, mas valeu a pena sabe.


Eu achei bacana o tratamento dos atendentes na loja em Vitória, onde comprei. Retiraram toda a minha maquiagem, e foram testando tom por tom. No momento achei que era a cor mel, mas no final percebi que a minha cor é Honey Bege 16. Super casou, eles tem muita variedade de cores. Creio que vai achar a sua também =)



Para ver uma resenha mais detalhada da base, é só clicar no vídeo!




Se experimentou, deixe nos comentários!



Beijos e até a próxima!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...