quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha: Máscara Lash Love Waterproof Mary Kay

Ei meus amores, como está descrito logo acima, hoje a resenha vai ser dessa máscara de cílios que divide opiniões. Ou você gosta ou não.Tenho ela há algum tempo, e um dia pensei... gente não é possível que nunca falei dela no Blog rsrsrs. Chegou o dia. Vem comigo!!!


O que ela promete:


Sua fórmula apresenta o exclusivo complexo Panthenol-Pro e vitamina E, que ajudam a hidratar e fortalecer os cílios. Seu pincel ajuda a separar os fios, evitando o acúmulo de produto, proporcionando assim volume e cobertura impecável, da raiz até as pontas. A secagem é rápida e oferece longa duração.
Estudo independente realizado com mulheres apontou que a máscara resistiu, sem borrar, à chuva, lágrimas e atividade física:
- 90% observaram seus cílios com aparência natural e saudável
- 90% observaram que a máscara durou todo o dia sem borrar
- 89% perceberam os cílios mais definidos
- 85% obtiveram cílios com mais volume


O aplicador são vários dentinhos, por ser uma fórmula encorpada é melhor ser assim. Pois ela consegue alongar e separar os cílios ao mesmo tempo.


Minha opinião sobre a máscara:


 
1 Camada


2 Camadas 

 
3 Camadas


  • Como podem perceber, é uma máscara bem encorpada, eu até prefiro, por conseguir curvar os meus cílios. Não sou fã de máscara muito liquida. Porém a Lash Love seca super rápido, na primeira camada é tranquilo, mas se você passa mas camadas, é arriscado empelotar e grudar uma na outra, esse é o ponto negativo dela.Gosto muito dessa máscara pois alonga e separa bem minhas pestanas. Por ela ser a prova d'agua passo horas com ela, já chorei, caminhei e esfreguei e ela continua intacta. É ruim para retirar, porém gosto de usar o meu demaquilante da mesma marca, que eu amooooo. Dá super certo.
Para ter o efeito que eu amo, primeiro gosto de usar uma máscara sem ser a prova d'agua e depois uso a Lash Love por cima. Mas para não prejudicar a resenha, utilizei apenas ela.


Na época comprei por R$ 49,00. Hoje ele custa R$ 55,00.

Na minha opinião é um produto que não compraria novamente, porque tem máscaras com preços mais em conta que dão esse mesmo " efeito". Mas gosto muito do aplicador que separa bem os cílios.

Então é isso amores, espero que tenham gostado da resenha, gosto de ser sincera em minhas resenhas.

Beijos Sah






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...