terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha - Base Mousse Efeito Pó - Natura Una

Oi amores, o post de hoje é bem bacana, de um produto que eu estava querendo há algum tempo, mas não tinha coragem de comprar por conta do preço. Resolvi fazer um vídeo explicando sobre a base, acho que fica mais didático.








No vídeo eu conto detalhado o que achei dessa base, ela realmente parece um mousse e tem a textura aerada. Usei muito pouco produto em toda pele, dispensa prime e pó. Estamos no inverno então facilitou na aplicação, tenho que testar em dias quentes. Pois ela durou mais de 6 horas em minha pele. Fiquei muito surpresa, pois essa base dividiu opiniões. Mas eu adorei.


Pele uniforme e natural, sem aspecto de brilho no rosto. Amei esse efeito natural, nada de base carregada.


Maquiagem básica pronta.

Produtos Usados

  • Máscara de Cílios Mary Kay
  • Lápis Nude Yes Cosmetics
  • Bronzer L.A. Colors
  • Blush Nyx Cinnamon
  • Batom Fucsia Mary Kay ( algumas batidinhas).

O valor sugerido da Natura é R$ 79,90 ( Achei caro), comprei na promoção por R$ 59,90.

Amando....


Já testaram?! Compartilhe a sua opinião nos comentários.


Beijos Sah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...