quinta-feira, 9 de julho de 2015

Preparação de pele, saiba a ordem de cada produto!

Olá meus amores, hoje p assunto é bem bacana. Muitas pessoas ficam na dúvida na hora de se maquiar, o que usar primeiro hidratante, base, primer!? Enfim está na dúvida então esse post será muito útil para você. Venha comigo


1. DEMAQUILANTE

Use um demaquilante para remover o excesso de maquiagem ou algum tipo de sujeira que pode estar na pele. A pele deve estar completamente limpa e preparada antes do hidratante ser aplicado. O demaquilante ajuda a remover restos de maquiagem, impurezas e sujeiras da pele. Antes use o seu sabonete liquido preferido. O meu é o 3 em 1 Linha Time Wise Mary Kay.

  • Eu indico



2. HIDRATANTE

Depois de limpar a pele corretamente, use um hidratante para nutri-la e deixá-la macia. “Esfregue o produto entre as mãos e depois aplique-o na pele. Depois, você também pode passar um primer na “zona T” (testa, nariz e queixo), onde os poros costumam aparecer mais, e também nas regiões em que tem linhas de expressão. O meu prime favorito é o da marca Avon , Avon Magix.


  • Eu indico




3. BASE

Com o auxílio de um pincel, ( gosto de usar o Flat Top* ( Kabuki) comece aplicando a base a partir do centro do rosto e vá espalhando para fora, depois eu aproveito e vou encerando a pele, para ficar com um aspecto super natural. Na hora de escolher a fórmula, prefira uma que natural na pele, mas dê cobertura. As bases líquidas, por exemplo, são mais fáceis de espalhar e dão boa cobertura. Mas existem outras texturas que podem ser melhor de acordo com o seu tipo de pele. Lembrando que a base tem que "esconder em sua pele" e não ficar parecendo "massa corrida". Melhor lugar para você testar a base é no maxiliar pois fica entre o rosto e o pescoço.


  • Eu indico

4. CORRETIVO

A base faz a primeira cobertura da pele. Mas para você se livrar de cobrir olheiras, manchas, vermelhidão e espinhas, será preciso usar um corretivo. Você pode recorrer aos corretivos coloridos. O verde, por exemplo, ajuda a disfarçar espinhas, e o amarelo cobre olheiras. Mas por cima de todos você deve passar um do seu tom. Na região das olheiras aplique com o dedo anelar que é mais fraco e assim você não pressiona com força a delicada região dos olhos.



  • Eu Indico













5. PÓ

Para finalizar a cobertura, aplique pó translúcido, que é mais fino, com um pincel. Para não carregar a pele, passe uma pequena quantidade somente em regiões do rosto que tendem a ficar com brilho, como entre as sobrancelhas, o nariz, abaixo dos olhos e o queixo.


  • Eu indico





* Pincel Flat Top



Espero que gostem do post, fiz com muito carinho.


Beijos Sah







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...