sábado, 4 de abril de 2015

Perfume Especially Escada Elixir

Olá meus amores, a postagem de hoje será sobre perfume. E o escolhido foi um que ganhei de aniversário em fevereiro deste ano.  Ele foi lançado em 2013 então posso dizer que ele é novo no mercado, mas já está entre os meus queridinhos. Estou in love ,obrigada Paty 


Especially Escada Elixir de Escada é um perfume Oriental Floral Feminino.
 As notas de topo são Toranja, Pêra e Ambreta as notas de coração são Rosa turca, Ameixa, Ameixa seca e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Madeira de Cashmere, Almíscar branco e Baunilha do Madagascar.



Esse é meu primeiro perfume Oriental Floral. Na descrição dele fala ser um perfume marcante, mas não vejo nenhum problema usá-lo durante o dia. Achei ele bem suave, e graças a Deus não me deu dor de cabeça, tenho problemas com perfumes Patchouli. 
A durabilidade dele é muito boa, posso notar que mesmo eu tomando banho sinto ele ainda.
É um ótimo perfume para quem gosta de uma fragrância exótica. RECOMENDO!

"Elixir é inspirado na mulher Escada, que expressa uma elegância ousada, irradia uma feminilidade confiante e uma intensa alegria de viver e ilumina qualquer espaço com o seu sorriso e energia."


Parece que foi feito pra mim :)


Esse perfume vocês encontram na Sephora


Se estão na dúvida qual perfume comprar, fica à dica.


Beijos Sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...