sábado, 29 de novembro de 2014

Testando| Renew Ultimate 7S Complexo Anti-idade para o Contorno dos Olhos!

Olá meus amores, como vocês estão? Andei meio sumidinha mas agora estou com a corda toda.Hoje vou mostrar para vocês um dos meus produtinhos da Avon que estou amando, que é esse balm/creme que passo ao redor dos olhos e na pálpebra todos os dias! Vem ver o que estou achando dele.


Com uma fórmula mais moderna, os produtos Ultimate 7S contam com a nova tecnologia Pro7 Sirtuin que age nas 7 proteínas da pele responsáveis pelo rejuvenescimento.
Com isso, as linhas faciais se tornam menos aparentes, as rugas são preenchidas, o tom é uniformizado e a pele ganha uma aspecto mais hidratado e firme.



Ele é um produto 2 em 1, super prático o  Balm  vem com 2,5 g e o creme 15g.

O creme eu uso ao redor dos olhos, ele ajuda na elasticidade da pele que é bem sensível nessa área. Ele é bem concentrado mas levinho ao mesmo tempo sabe, não deixa nada grudento e tem um cheirinho bem agradável. Pode ser usado pela manhã e a noite.

 O Balm eu uso apenas à noite e passo na minha pálpebra e na parte inferior dos olhos.


Ele tem uns brilhinhos que eu acho lindo! Deixa à área dos olhos com uma aparência iluminada. Esse não tem cheiro.
Uso à 3 meses, e já sinto uma grande diferença.

O que a marca promete:

Renew Ultimate 7S Complexo Anti-idade para o Contorno dos Olhos – são dois tratamentos cosméticos específicos (balm e creme) em um único produto para melhores resultados na área mais sensível do rosto. O uso do balm ajuda a reduzir a aparência de inchaço das pálpebras e o creme recupera a elasticidade ao redor dos olhos. Resultados baseados em estudos de percepção com consumidor indicam que, imediatamente após o uso, o complexo suaviza as linhas de expressão em torno dos olhos. Além disso, a área fica com aparência mais luminosa, firme e esticada.

Comprei por R$ 35,90 . Estava na promoção, está valendo super à pena.

Esse complexo é para ser usado após 45 anos, mesmo tendo 31 quase 32 resolvi usar, não sei se faz algum mal. Deixe a sua opinião é muito importante para mim.

E vocês usam algum complexo anti-idade para a área dos olhos?

Beijos até a próxima.

Sah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...