quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Maquiagens para Pele Negra!

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje o post será para em especial para a pele negra, foi feito com muito carinho pois sei que várias meninas tem dúvidas em qual tom usar na hora de se maquiar, então vi a necessidade de estar falando sobre esse assunto, porque a pele negra é maravilhosa então temos que aproveitar essa beleza. Vamos as Dicas?!

Para peles escuras, a “zona de segurança” são cores quentes como o bronze, marrom, laranja e dourado.Quando é usado produtos que esfriam a pele de uma negra está indo contra a sua beleza! Mas as negras também podem (e devem!) investir nas cores frias (azul, roxo, verde e pink).

Vamos na prática! Aqui tem 2 exemplos de Make Quente e Fria para vocês!


Make que combina muito bem em mulatas e negras, Olho cobre com lápis preto e batom roxeado.


Olha que Maquiagem belíssima com tons frios, o lápis azul petróleo e o batom pink... Muito DIVA!


Boca

Se a ideia é fazer uma boca marcante, aposte nos batons de tonalidades de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Para um efeito suave, invista nos beges nude ou gloss transparentes


Combo perfeito. Olho super esfumado com um batom Nude!



Solange ( irmã da Beyoncé) com um batom laranja, super em alta!


A Blogueira Rosângela com um batom laranja tbn. Muito Chique.

Olhos!

As sombras prata e cinza são uma ótima alternativa para eventos noturnos. Mas nos lábios, prefira cores cor de boca para não “esfriar” muito o look. Além do prata, nuances mais abertas de lilás, azul e verde são uma opção certeira para realçar os olhos. Esfume a sombra para criar o efeito degradê...


Beyoncé, linda com sombra prata e gloss labial!


As maquiagens da Katerina Graham são belíssimas, aqui ela usa um azul piscina com um batom nude nos lábios. Lindo de viver.

Blush

Para colorir as maçãs do rosto, as cores ideais de blush são marrom-escuro, berinjela e terracota.




Base

Para a cobertura, vale uma dica: Peles muito morena e negra tendem a ser mais escuras ao redor da boca, próximo à raiz dos cabelos e em volta dos olhos. Invista em duas cores de base: uma com o seu tom natural e outra no tom dos pontos escuros.


Amei esse Look de festa da atriz Jenifer Hudson. Pele impecável!

Cuidado na hora de escolher a cor da base e do corretivo. Um tom muito claro fica artificial e acinzentado. Use o corretivo para igualar as partes do rosto em que a pele está mais escura.



Então é isso meus amores, espero ter ajudado com essas dicas!
Tem alguma sugestão para o blog, manda para mim nos comentários, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...