terça-feira, 9 de setembro de 2014

Linha de Maquiagem Avon Luxe

Olá meus amores, hoje vim trazer uma novidade para vocês. É a nova linha da Avon.
Avon LUXE, Luxe é a primeira e única linha completa de maquiagem feita com ingredientes preciosos e raros. Ao todo, são oito itens com opções de cores sofisticadas e elegantes. Primeira marca com ingredientes preciosos e raros que estão presentes em uma linha completa de maquiagem, abrangendo produtos para olhos, lábios e face

 Encomendei 4 produtinhos da marca e vou mostrar,  vem comigo:


O primeiro é a máscara, fiz resenha dele aqui no blog clica aqui : Máscara Luxe

O que a marca promete:

  • Aplicador que penteia os cílios com precisão;
  • Proporciona um volume de alto impacto rapidamente;
  • Intensifica os pigmentos da cor ultraescura;
  • Não forma grumos;
  • Oftalmologicamente testado.
A minha opinião:  Deixa os cílios com um volume maravilhoso, não borra e nem craquela e realmente é bem preto mesmo rsrsrs. Diz a marca que é a base de Diamante Negro, muito chique!




Comprei a cor Bege Médio.

O que a marca promete : Forma de longa duração, ultraleve e não oleosa, com extrato de safiras brancas que cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros para uma pele uniforme.

A minha opinião: Realmente ela é leve, tem um cheiro muito bom e cobriu bem as minhas manchinhas de espinhas. Porém achei ela um pouco oleosa e transfere um pouco, tive que passar um pó pois o acabamento não é matte. Talvez fique boa na pele normal/seca.





Quinteto de Sombras

O que a marca promete: Quinteto de sombras com fórmula contendo extrato de orquídea, que intensifica a cor e suaviza a aplicação. Uma combinação sofisticada dos acabamentos matte e perolizado para um olhar intenso e deslumbrante para várias opções de looks.

Com Extrato de Orquídea, a minha cor escolhida foi a Quartzo Rosa (Rosa Claro, Bordô, Marrom Escuro, Champagne e Nude).
O único sem brilho é a cor Nude, eu amei pois dá para esfumar com ela para ter um acabamento mais natural!

Coloquei no ante braço para vocês verem como ela é bem pigmentada, não passei prime.


Sequência de cores, começando de cima... ( Bordô, Marrom escuro, Champagne, Rosa Claro e Nude).



Batom FPS 15

O que a marca promete: Cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa.

O que eu achei: Eu amo batons nude, ele é um nide puxado para um rosa bem clarinho  e  de 12 cores a primeira escolhida foi essa cor, ele é cremoso e sem brilho deixa um aspecto molhado nos lábios dispensando um gloss, deixou minha boca hiper hidratada, e nesse clima seco está sendo ótimo para hidratar meus lábios.



Os meus produtos selecionados! Além desses produtos, tem o delineador preto, pó facial e o Blush.



Na pele usei a Base, nos olhos o quinteto e a máscara, e nos lábios o batom nude cítríco.

Os detalhes dessa make, estará no Blog amanhã junto com o vídeo! Aguardem....

Vamos aos preços:

Máscara: R$ 49,99 ( preço promocional)
Base: R$ 61,59 (preço promocional)
Quinteto de Sombras: R$ 61,59 (preço promocional)
Batom: R$29,99 (preço promocional)

Todos os produtos estarão disponíveis para o consumidor agora em  setembro e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa novidade assim como eu.

Se já adquiriu algum , deixe o seu comentário aqui e não deixe de participar do Blog. Beijinhus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...