quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tag: Meu passado me condena

Ei meus amores , hoje é dia de Tag. Eu adorei responder essas perguntinhas. Vamos assistir o vídeo? Espero que gostem beijos amorecos.







Essas são as perguntas!
Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Já passou trote?
Já fez parte de uma gangue?
Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Já colou em prova?
Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Espero que tenham gostado.Meu passado me condena


2 comentários:

  1. Você tem cara de que foi MUUITO levada dona Sabrina kkkkkk
    Falando em cortar o proprio cabelo, cortei HOJE! um palmo mas estava desesperada com pontas duplas e não tive outra opção. Na hr do almoço vou acertar repicando usando aquela tecnica de jogar o cabelo pra frente :D
    Brigar com a melhor amiga era diretooo, mas no mesmo dia fazíamos as pazes.
    Eu tb era atentada, passava trote, ligava pras pessoas, tocava campainha, etc
    Ter irmã deve ser muito bom, tirando esse lado de ter que compartilhar certas coisas, sou um pouco ciumenta as vezes kkkkk :X
    Em erros de maquiagens ja cometi varios, na epoca de adolescente eu demorei a achar um batom legal para o meu tom de pele super branco amarelado kkkkk Até encontrar um tom boca matte que passei a usar como um coringa para tudo!!
    Meu passado tb me condena kkkkkk

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, adorei responder essa Tag para mim foi a melhor. é porque na hora eu não lembrei de algumas coisas, mas realmente fui muito espoleta.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...