domingo, 20 de julho de 2014

Tônico Suavizante Hidratante Time Wise - Mary Kay

Ei meus amores tudo bom com vocês? A minha primeira postagem será de um produto que está sendo indispensável no meu kit "sobrevivência" rs, é o Tônico Suavizante Hidratante Time Wise. Vamos aos benefícios que ele proporciona?




Hidrata imediatamente a pele.
Ajuda a minimizar a aparência de poros.
Remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e poluição.
Restaura a aparência luminosa da pele.
Prepara a pele para aplicação de outros produtos.
Potencializa os benefícios do hidratante.

Minha opinião:

Eu adquiri o tônico em abril, e desde então não vivo sem. Tem deixado a minha pele super hidratada, e com os poros menos dilatados e sem contar no viço que dá à pele. Uso o tônico após lavar o rosto, e depois passo o hidratante e faço minha maquiagem de costume.Preço sugerido: R$ 49,00

E vocês tem o costume de usar tônico? Deixe seus comentários se usam, se já experimentaram da Mary Kay, ou de outra marca. Espero poder ter ajudado , até a próxima. Bjs

4 comentários:

  1. nunca usei... qual a função? É pra retirar a make??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei meu anjo, então o Tônico da Mary Kay tem a função de preparar a pele antes de qualquer produto que vai passar na pele, lave o rosto com algum sabonete próprio para o rosto e em seguida com um chumaço de algodão passe o tônico no rosto e pescoço e use o seu hidratante habitual. Vale a pena comprar.

      Excluir
  2. bina , amei a dica ! super curti seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu anjo, dúvidas e sugestões é só pedir :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...