quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dupe batons da Yes X M.A.C

Olá amores,  tudo bom com vocês? Hoje vou mostrar para vocês 3 batons da M.A.C que vocês podem muito bem substituir pela  marca nacional Yes. Então vamos ao Dupe?!


O 1° que selecionei foi O Ultravioleta X Rebel. O Rebel é da linha  Satin (semi seco), bem cremoso  comparado com o Ultravioleta da Yes que é super seco. O Rebel tem um fundo rosado, já o Ultravioleta é mais roxo com brilho azulado. Porém nos lábios eles ficam super parecido.
Rebel: R$ 66,90 www.sephora.com.br
Ultravioleta: R$ 19,90 http://www.yescosmetics.com.br



O 2° que selecionei foi o Vermelho Rubi, todo mundo que me conhece sabe que o meu batom favorito vermelho é o Ruby Woo da M.A.C, e fiquei de cara quando conheci o da YES, gente idêntico separados por uma marca  rsrsrs. O preço dos 2 são os mesmos do 1° post!



E por último, o Lolipop X Candy Yum Yum. A cor da bala realmente são idênticos, a única diferença é que o da M.A.C é mate e o Lolipop ( Linha Sabrina Sato) é cremoso, mas nada que um pó Translúcido não resolva. Na boca fica difícil saber qual é qual.
Preço sugerido: Lolipop R$ 22,90
Preço Sugerido Candy R$ 66,90 


E ae meus amores, gostaram dos Dupes de hoje?! Escreva nos comentários qual batom que vocês acham que pareça com esses da M.A.C, para quem não tem condições de ter da Linha, nada como ter os nacionais para fazer essa ótima comparação. Quer ver algum batom caro com dupe, só escrever que eu procuro um nacional para comparar! Beijos amores e até a próxima.

4 comentários:

  1. Não dá nem pra diferenciar , super parecidos, ainda não tenho nenhum batom da Yes..preciso de pelo menos um..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adquiri 2, e estou amando. Vale a pena pelo preço e pela qualidade!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...